Anitta é a capa de fevereiro da Harper’s Bazaar e fala sobre amizade: “compro briga de todo mundo”

Poderosa! Em uma entrevista bem sincera, Anitta contou um pouco mais do seu lado pessoal e falou sobre a importância das amizades na sua vida. A malandra estrela a capa de fevereiro da Bazaar Harper’s Brasil.

Questionada sobre suas amizades, a intérprete brasileira responde: “Compro briga de todo mundo. Essa é uma m… Se sou sua amiga e você conta que fulano fez uma sacanagem, esse alguém morreu para mim”, Com coração mole, ela ainda conta que se a pessoa pedir desculpas, tudo fica bem outra vez.

Anitta usa look total Dolce & Gabbana - Foto: Gui Paganini (Thebox.AG), com edição de moda de André Phillipe, direção de arte de Thiago Batista, beleza de Silvio Giorgio (Capa MGT), produção executiva Thebox.AG (Rodrigo Crespo & Stella Sett), set design de João Arpi (agradecimento Micasa) e tratamento de imagem Studio Closer

Questionada se já fez terapia, a carioca conta que tentou, mas desistiu, por ser frustante. Um de seus maiores problemas é a confiança em quem tenta se aproximar: “É muito difícil viver e não enlouquecer com essas coisas na cabeça”.

Anitta fala da importância e da ligação afetiva que tem com sua família, seus pilares na construção de uma carreira feita de muito sucesso e suor dela e de seus parentes.

Anitta usa look total Colcci - Foto: Gui Paganini (Thebox.AG), com edição de moda de André Phillipe, direção de arte de Thiago Batista, beleza de Silvio Giorgio (Capa MGT), produção executiva Thebox.AG (Rodrigo Crespo & Stella Sett), set design de João Arpi (agradecimento Micasa) e tratamento de imagem Studio Closer

A publicação finaliza seu editorial confirmando que Anitta desacelerará em 2020, mas promete muitas surpresas, como o incrível carnaval do “Bloco das Poderosas” e sua prometida performance no Coachella deste ano.