Após uma maratona intensa de shows para o Carnaval 2020 no Brasil, Anitta terá uma semana de descanso, mas a malandra já está de malas prontas para passar um tempo fora, mais especificamente em Los Angeles, nos Estados Unidos.
- Nova versão de “Please Please Please” com Dolly Parton não agrada parte dos fãs de Sabrina Carpenter
- Drake estreia álbum colaborativo no Spotify com 56.6 milhões de reproduções; confira
- Taylor Swift faz história com o relançamento de “Lover (Live From Paris)” e quebra recorde de Madonna no Reino Unido
- Lady Gaga revela mentirinhas que ajudaram sua ascensão ao sucesso: “eu fingia ser meu empresário”
- Isabeli Fontana encerra desfile de Oscar de la Renta em NY
A intérprete de “Bang”, que prometeu um ano mais tranquilo em sua carreira, não terá agenda para este mês, uma vez que se dedicará aos ensaios do Coachella, um dos principais festivais de música do mundo, onde a estrela aparece no lineup do palco principal.
Questionada de como seria o lançamento de seu novo trabalho em estúdio, se teremos alguma prévia antes do espetáculo do festival, Anitta disse que não, mas acabou relevando um pouco mais sobre o projeto, informando que a obra será lançada de forma surpresa.
“Não vai ter prévia, eu vou fazer completamente surpresa, terminando o Carnaval agora eu vou ter uma semaninha de descanso e aí já começa ensaio, treino, tudo pro Coachella. O show já está totalmente criado, o conceito, agora é só treinar”, conta a carioca”.
E aí, ansiosos para a performance de Anitta no Coachella 2020? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!