Anitta conta que admira carreira de Beyoncé e revela motivo pelo qual não pode "dar uma pausa"

Poderosa! Em uma entrevista focada nos negócios, Anitta contou um pouco mais sobre os bastidores de sua carreira. A malandra também contou que admira o trabalho de Beyoncé e os grandes negócios que Kim Kardashian fecha como empresária.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/vitao-libera-previa-do-clipe-de-complicado-parceria-com-anitta-assista/

Sobre a diva norte-americana Beyoncé, a brasileira conta que admira o trajeto de linha que a artista segue, sempre mantendo um padrão e seguindo o seu próprio conceito. A intérprete de “eXplosion” também revelou que acompanha Kim Kardashian e sua forma de conduzir projetos empresariais.

A entrevista fica ainda mais interessante quando a carioca faz uma relação entre as diferenças do mercado brasileiro e latino. Para Anitta, a carreira de um artista no Brasil não pode parar, do contrário, deu errado, pois ele perde o status e tudo que construiu. Já lá fora, a situação é outra. A malandra fala que é possível fazer uma pausa para descansar a imagem e voltar com um trabalho novo quando o cantor bem entender.

O material também mostrou cenas da mais nova conquista da poderosa, que agora é chefe de criação da Skol Beats. A brasileira conta que, como anda muito ocupada, procura fechar parcerias mais duradouras que tenham a sua cara, para conduzir um público orgânico que entenda definitivamente a sua proposta de carreira.

A malandra está com um show marcado para o Rock in Rio 2019, direto do Palco Mundo, em 05 de outubro, às 18:00 de acordo com o horário de Brasília. Como já veiculado pelo nosso site, Anitta prepara um palco inspirado no Paredão da Furacão 2000. Ansiosos?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-live-cardi-b-conta-que-gostou-de-explosion-parceria-do-the-black-eyed-peas-com-anitta/