Anitta confronta Presidente Jair Bolsonaro em caso envolvendo Primeira Dama e Fabrício Queiroz

Em 2018, Anitta foi a artista brasileira mais cobrada do meio midiático sobre seu posicionamento político, entretanto exercendo seu direito de cidadã, a cantora optou por não entrar muito no assunto e acabou sendo duramente criticada por internautas.

Desde então, Anitta vem se mostrando uma pessoa focada quando o assunto é política, realizado lives com a jornalista Gabriela Prioli, ou debates com deputados, diretamente de seu Instagram, mas desta vez a carioca foi bem além e confrontou o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, perante seus mais de 11 milhões de seguidores.

A ação que foi um retweet do perfil 342 Artes, questiona o por que a esposa do presidente, a Primeira Dama, Michele Bolsonaro, teria recebido a quantia de R$ 89 mil do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz. O ato se intensificou quando o representante dos interesses políticos ameaçou um jornalista da Rede Globo que fez a pergunta, alegando que “tinha vontade de encher a cara do jornalista de porrada”.