Anitta confirma adiamento de seu álbum internacional e responde críticas de fãs brasileiros

Anitta vem movimentando o cenário musical. Recentemente a brasileira lançou uma colaboração com um dos maiores nomes da música mundial, a rapper Cardi B. “Me Gusta” serve como carro-chefe de seu álbum internacional, o “Girl From Rio”.

Durante um Q&A no aplicativo de vídeos TikTok, Anitta revelou novas informações sobre o disco. Segundo a cantora, o trabalho precisou ser adiado para 2021 devido à pandemia do novo coronavírus. Além disso, a intérprete de “Bola Rebola” confirmou a faixa-título, “Girl From Rio”, como segundo single oficial.

A empresária também contou aos fãs que a segunda temporada da série documental “Vai Anitta” será disponibilizada na Netflix no mês de dezembro. A leva de episódios mostrará momentos importantes do último ano na carreira da cantora, como sua apresentação no festival Rock In Rio.

Anitta também aproveitou a oportunidade para responder algumas críticas dos brasileiros, como o fato dela dizer levar a cultura brasileira ao exterior sem cantar em português. Anitta respondeu que tudo precisa ser feito em pequenos passos. Confira a resposta: