Que fofa! Ao descobrir que tem um novo irmão, Anitta não conteve as lágrimas ao falar com ele pela primeira vez. Por meio de seus stories no Instagram, a diva compartilhou a gravação que uma amiga fez da cantora.
No vídeo, a amiga da intérprete de “Bang” pergunta o que está acontecendo, a brasileira responde que descobriu que tem um irmão e está falando com ele pela primeira vez. Assista:
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Anitta revela que “Equilibrium” é o álbum mais caro da carreira
- Anitta planeja turnê intimista do álbum Equilibrium
Mais cedo, Anitta divulgou alguns stories confirmando ao público a descoberta da novidade na família, pedindo respeito e calma aos seus fãs e seguidores, pois o rapaz ainda está se familiarizando com toda essa situação.
Fofa demais, né? O que você achou da reação da cantora? Continue a conversa nas redes sociais do Portal Famosos Brasil!