Anitta confronta e detona ministro do meio ambiente, Ricardo Salles: “desgoverno de bosta”

Anitta confronta e detona ministro do meio ambiente, Ricardo Salles: “desgoverno de bosta”

Diversos internautas sempre pidiram mais posicionamento por parte de Anitta em questões políticas, e agora que a cantora decidiu se engajar nas causas em que acreditar, fazer ela parar vai ser uma missão praticamente impossível!

Nesta manhã, Anitta se envolveu em uma discussão com o Ministro do Meio Ambiente, o advogado Ricardo Salles e a cantora carioca não poupou palavras para jogar a verdade na cara de um dos “braços” de Bolsonaro na política. Tudo começou quando Anitta puxou um mutirão no Twitter com a hashtag “Fora Salles” e o ministro respondeu chamando a cantora de “Teletubbie”, antiga animação da televisão.

Anitta, claro, tratou logo de responder a altura e chamou o ministro de infantil e reafirmou pedindo para o advogado deixar a pasta do meio ambiente.

Salles respondeu e afirmou que Anitta não seria capaz de responder nem qual seriam as capitais do Brasil e os seis biomas brasileiros sem a ajuda de alguém e novamente, foi triturado pela intérprete de “Me Gusta”.

Anitta encerrou a discussão dizendo que não iria ficar dando atenção ao ministro já que estava dando entrevistas em diversos idiomas, incluindo francês.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<