Anitta assina com Netflix para segunda temporada de "Vai Anitta"

Depois de uma pequena pausa por problemas de estafa e depressão, Anitta está voltando a ativa aos poucos. Foi revelado pela revista Veja, que a cantora assinou contrato com a Netflix para a segunda temporada da série documental, “Vai Anitta“.

Antes do início das gravações dessa temporada, segundo a revista, a cantora queria resolver dois problemas. O primeiro seria pendências de namoro com o surfista Pedro Scooby. A separação dos dois foi revelada no último dia 30 de agosto. E o outro seria, como fazer mais dinheiro? A cantora quer saber como ela pode conquistar novos anunciantes num mercado que tem olhado com mais carinho para os pequenos influenciadores.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/na-italia-anitta-fala-abertamente-sobre-sua-bissexualidade-e-depressao-em-entrevista-assista/

A primeira temporada mostrou o crescimento e investimento de Anitta na carreira internacional, também mostrou detalhes da sua vida pessoal, como os problemas de depressão, a relação com os amigos mais antigos, o casamento com Thiago Magalhães, o qual se separam um período depois do lançamento da série.

Segundo a Veja, as gravações da segunda temporada de “Vai Anitta”, tem previsão para começarem ainda no fim desse mês. Com uma equipe de mais de cinquenta pessoas, Andrucha Waddington, da Conspiração Filmes, será responsável por coordenar essa temporada da série.