Anitta anuncia que segunda temporada de seu documentário para a Netflix está pronto; saiba mais

Com o lançamento de seu primeiro álbum internacional, Anitta já está preparando todo o território para seus seguidores e depois do grande sucesso da primeira temporada de seu documentário, a segunda série de longas já está oficialmente finalizada.

“Vai Anitta” estreou em novembro de 2018 e mostrou os bastidores da carreira da moça, principalmente a produção do projeto “Checkmate”, que trouxe as canções “Will I See You”, “Is That For Me” com o DJ sueco Alesso, “Downtown” com J Balvin e “Vai Malandra” com Zaac, Maejor, Tropkillaz e o DJ Yuri Martins. Já a segunda temporada da série, vai mostrar os bastidores de Anitta durante o Rock In Rio Brasil 2019 e seu show gratuito no bairro de Madureira, periferia do Rio de Janeiro.

Além das cenas, o documentário também deverá abordar a produção do “Kisses”, primeiro álbum visual da cantora, lançado em abril do ano passado e os projetos de carnaval de Anitta, como o sucesso de “Combatchy”.

Anitta confirmou o fim da produção e revelou que desta vez os fãs vão ver uma Anitta “mais humana e com defeitos e sem filtro”. A série de episódios ainda não tem data de estreia, mas está prevista para setembro deste ano. Ansiosos.

Assista as primeiras cenas: