Anitta explica adiamento de “Girl From Rio”: Aconteceu oportunidade de trabalhar com pessoas que a gente não imaginava”

Anitta explica adiamento de “Girl From Rio”: Aconteceu oportunidade de trabalhar com pessoas que a gente não imaginava”

É gente… 2022 COM CERTEZA! Em entrevista ao portal Hugo Gloss, Anitta deu mais detalhes sobre a estreia de seu primeiro álbum de estúdio internacional, o “Girl From Rio”.

A cantora é cobrada quase que diariamente pelos seus fieis seguidores para a estreia do novo álbum que estava até prevista para outubro deste ano, mas ao que tudo indica, Anitta vai segurar o lançamento mais um pouco, já que voltou a trabalhar nas novas canções.

>>> “Sua Cara”, colaboração de Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar é incluída em nova edição de “Just Dance”

>>> Após ser questionada pela MTV sobre colaboração com Lil Nas X, Anitta responde: “Tenho algumas músicas preparadas”

Anitta revelou que todas as vezes que dava o álbum como encerrado, aparecia oportunidades de trabalhar com artistas e produtores incríveis, tanto que recentemente o produtor Max Martin, responsáveis por grandes sucessos de Britney Spears, Avril Lavigne e muitos outros.

>>> Imprensa internacional aclama vestido utilizado por Anitta no VMAs 2021: “Canalizou o glamour da velha Hollywood”

Anitta deixou claro que o álbum não estreia mais em 2021, mas tem alguns projetos para fechar o ano, começando pelo próximo single, que será totalmente em inglês e terá seu clipe gravado nesta semana. A carioca revelou também que uma outra música em espanhol e mais uma em português serão lançadas até o final de 2021.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<