Após os feitos impressionantes do lançamento de “Rain On Me”, parceria entre Lady Gaga e Ariana Grande, Anitta não poupou elogios para as estrelas norte-americanas.
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Anitta revela que “Equilibrium” é o álbum mais caro da carreira
- Anitta planeja turnê intimista do álbum Equilibrium
A superprodução, feita para o sexto álbum em estúdio de Gaga, “Chromatica”, que deve ser lançado ainda este ano, foi motivo de elogio para a malandra. Confira logo abaixo.
Em estúdio desde 2017 até o presente, os responsáveis pela assinatura do disco, além da cantora, são BloodPop e Tchami. O lançamento, de acordo com fontes, indicam em 29 de maio de 2020, através das gravadoras Streamline e Interscope Records.
“Chromatica” contará com 16 músicas em sua principal versão, entre elas, a parceria com Ariana Grande, Elton John e, uma das mais esperadas, com BLACKPINK. Ansiosos?