"Animais Fantásticos 3" se passará no Brasil de 1930

O portal oficial Wizarding World confirmou que o terceiro filme de “Animais Fantásticos vai se passar no Brasil, sim! Mais especificamente, no Rio de Janeiro, na década de 30. A informação foi divulgada junto com o anúncio de que o longa começou oficialmente sua pré-produção, com filmagens previstas para o primeiro semestre de 2020.

    Além de confirmar que o universo bruxo estará bem próximo dos brasileiras nos próximos anos, o site também confirmou que Jessica Williams, que foi vista rapidamente no segundo longa, terá um papel importante no terceiro como Lally Hicks, professora da escola de magia Ilvermorny. Por enquanto não há detalhes se a produção realmente terá filmagens no Rio de Janeiro, ou se a cidade será recriada em estúdio. David Yates volta para a direção, com David HeymanJ.K. RowlingSteve KlovesLionel Wigram e Tim Lewis como produtores.

    “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” teve uma queda considerável de arrecadação total em relação ao primeiro filme. A estreia da terceira parte da franquia está marcada para 12 de novembro de 2021.