Angelica Ross, estrela de “Pose” e “AHS”, descobre vida dupla do namorado após investigação de fãs

Conhecida por viver a personagem Candy, na série “Pose”, e dar vida a enfermeira Rita, em “American Horror Story: 1984”, Angelica Ross ganhou uma legião de fãs que a acompanham nas redes socias e vibram por suas vitórias. No entanto, no último dia (18), a atriz foi às redes sociais comemorar o início de um namoro, mas o que ela não esperava era que seus fãs iriam lhe surpreender com provas de que o amado teria uma vida dupla.

Tudo começou, quando a atriz foi ao Twitter lamentar por se afastar do amado, devido à quarentena imposta pelo coronavírus: “finalmente o encontrei e tenho que me distanciar. Um teste precoce ao qual nós nos comprometemos a passar. Sinto sua falta B”. – escreveu Ross no Twitter.

https://twitter.com/angelicaross/status/1240274953930489856

No dia seguinte, tudo mudou drasticamente e como a mesma descreveu, a situação sofreu um plost twist. “A internet é incrível. Tenho falado com a noiva, e mãe do filho dele a manha toda. #PlostTwist”. – tuitou Angelica. Assim, a atriz descobriu que o amado tinha escondido as informações de que tem um filho e uma noiva.

https://twitter.com/angelicaross/status/1240681955101941760

Explicando o ocorrido, um fã comentou a situação: “o FBI do Twitter após uma investigação, contou para Ross que o amado tinha um filho e estava noivo”. A atriz apenas comentou: “basicamente é isso”.

Sobre o autor: /

Mineiro, 23 anos, estudante de jornalismo e apaixonado por música pop, séries e artes visuais // @FellipeMedeiross