Andressa Urach volta a atacar Anitta e alfinetar fã da cantora; entenda

Andressa Urach volta a atacar Anitta e alfinetar fã da cantora; entenda

Que a ex-vice miss bumbum, Andressa Urach, é envolvida em polêmica isso todo mundo já está cansado de saber. A própria já até afirmou inventar controvérsias para estar em “alta” na mídia.

O que acontece dessa vez é que Andressa não tem gostado nada dos posicionamentos de Anitta contra Bolsonaro em suas redes sociais. Após ter atacado a intérprete de “Girl From Rio” por ter se posicionado contra voto impresso auditável, agora ela rebate um fã da cantora que disse:

“Quem é você perto da Anitta? Olha pro seu passado. Não vem criticar a maior artista do país, acho que é você que está querendo biscoito, né vice miss bumbum? Esquece Anitta meu amor….. Ela nem lembra da sua existência.”

>>> Após apoiar o presidente do Brasil, Andressa Urach é desconvidada de programa de Tatá Werneck

Andressa Urach volta a atacar Anitta e alfinetar fã da cantora; entenda

E Urach rebate: 

“A diferença minha e da Anitta é que: eu era macumbeira, ela ainda é. Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo. Anitta não é melhor que ninguém porque tem fama e dinheiro, meu amor. Isso eu já tive muito. E você só sabe do meu passado porque eu fui mulher suficiente para assumir as porcarias que eu fiz e me arrependo, sim. Se você conhecesse Jesus, saberia que ele já me perdoou. Torço muito para que Anitta se converta a Jesus, assim ela pararia de atacar o presidente?”

>>> Andressa Urach sai em defesa do presidente e critica Anitta: “vai rebolar o bumbum que disso você entende”

Vale lembrar que Anitta segue calada nas redes sociais. Será que teremos uma resposta daquela que a cantora ama dar?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<