Andrea Bocelli consegue seu primeiro #1 na UK Charts em 21 anos com álbum "Si": "A vida nunca deixa de surpreender"

Andrea Bocelli é considerado um dos cantores clássicos mais bem sucedidos de todos os tempos, e com mais de 70 milhões de cópias vendidas mundialmente e três vitórias no Grammy Awards o dono de hits como “Time To Say Goodbye” e “Because We Believed”, atingiu pela primeira vez em 21 anos o topo da parada de álbuns do Reino Unido com seu novo disco “Si”, que conta com participação de nomes como Dua Lipa e Ed Sheeran.

Conversando com a Official Charts, Andrea recebeu sua troféu comemorativo e se emocionou ao comentar o feito ao lado de seu filho Matteo, que participou de uma das faixas do trabalho.

“A vida nunca deixa de surpreender. Eu nunca teria imaginado conseguir isso, mesmo em um país que me acolheu desde o início. No entanto, além dos números e dos charts o que realmente conta é o afeição de uma audiência – os apertos de mão, os sorrisos, o aplauso […] Meus sinceros agradecimentos a todas aquelas pessoas que quiseram recompensar meu último esforço. Um grande obrigado também em nome de meu pequeno e grande Matteo que, nestes dias, tem vivido ao meu lado – uma experiência indescritível”.

“Si” destronou a trilha sonora “A Star Is Born”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, que se encontra na vice-liderança de vendas em território britânico. O disco de “Bohemian Rhapsody”, filme sobre a vida Freddie Mercury, sobe duas posições e entra no top 3.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/lady-gaga-cardi-b-rita-ora-e-mais-artistas-recebem-novos-certificados-no-reino-unido-esta-semana/