Aconteceu neste sábado (18), o festival One World: Together At Home, uma parceria da Organização Mundial da Saúde com a Global Citizen. O evento contou com a curadoria de Lady Gaga e a participação de diversos artistas, como Billie Eilish, Taylor Swift, Jennifer Lopez, Céline Dion, entre muitos outros, visando aumentar a conscientização da população sobre o coronavírus, além de trazer entretenimento e alívio nestes tempos de quarentena.
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Anitta revela que “Equilibrium” é o álbum mais caro da carreira
- Anitta planeja turnê intimista do álbum Equilibrium
Para encerrar a o evento, Lady Gaga, Céline Dion, Andrea Bocelli, Lang Lang e John Legend se uniram para apresentarem a faixa “The Prayer”, em uma rendição emocionante.
Assista: