Andréa Beltrão está impecável como Hebe Camargo no primeiro trailer da cinebiografia da apresentadora; assista

Nesta sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher e também data em que Hebe Camargo completaria seus 90 anos, a Warner Bros. Pictures Brasil divulgou o primeiro trailer da cinebiografia que mostra a trajetória da apresentadora brasileira.

A produção foi intitulada “Hebe – A estrela do Brasil” e será protagonizada por Andréa Beltrão, muito conhecida pela memorável  Marilda de “A Grande Família”. Sobre a preparação para interpretar o grandioso papel, a atriz revelou em entrevista: “Sempre que você vai com uma lupa (na vida de alguém) descobre que atrás daquele rotulo construído tem muito mais coisa. Foi uma viagem ao túnel do tempo, na intimidade, no que ela pensava.” (Fonte: portal IG)

No trailler, Hebe aparece irreverente e polêmica. Em uma das falas, ela diz: “Até quando a gente vai aceitar tanta injustiça? A Hebe não é de direita, a Hebe não é de esquerda, a Hebe é direta”. Além da vida pública, o longa deve mostrar a mulher Hebe como mãe e esposa, com seus desafios e prazeres.

Além de Andréa, Marco Ricca, Danton Mello, Gabriel Braga Nunes, Caio Horowicz, Otávio Augusto, Claudia Missura e Danilo Grangheia fazem parte do elenco.

“Hebe – A estrela do Brasil” chega aos cinemas no dia 15 de agosto. Até lá, a produção deve ganhar novos trailers de divulgação.