Sinceros! No podcast semanal de Anahí para plataformas de streaming, Christian Chávez foi o convidado da vez e, sem sombra de dúvidas, foi o melhor convidado de toda a temporada. Eles relembraram momentos como grupo, se emocionaram e cantaram vários refrões juntinhos.
Além disso, os artistas contaram que não gostavam de cantar “Liso, Sensual”, pois era uma canção que não fazia muito sentido. Em um tom de brincadeira, culparam o produtor da faixa, mas logo após explicaram que o objetivo de sua criação era para um comercial de shampoo da época.
- Maré Alta: Drama LGBTQIA+ com Marco Pigossi chega aos cinemas do Brasil
- Com Zendaya no elenco, “Shrek 5” revela primeiro teaser
- Katy Perry fala sobre a “The Lifetimes Tour” e garante que turnê será centrada no amor e na diversão
- Sabrina Carpenter anuncia novas datas da “Short n’ Sweet Tour na América do Norte
- Katy Perry vai viajar ao espaço em missão com tripulação feminina
Os amigos ainda relembravam quando Maite Perroni chegou ao show no Peru e cumprimentou os fãs pelo microfone com “Boa noite, Chile!!” e recebeu milhares de vaias, além de contar inúmeros momentos engraçados como grupo.
Anahí faz questão de lembrar de como se esquecia das músicas nos shows, fazendo com o que o público a ajudasse em quase todas as músicas. Confira a entrevista completa aqui.
E aí, dá até vontade de uma reunião do RBD, né? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!