Ana Sucha lança clipe do single “Sheila”, um rock indie com pagode baiano

A cantora Ana Sucha lança o videoclipe de “Sheila”, single lançado no último mês. Na produção embalada pela faixa que também funciona como uma trilha sonora de filme de terror, ela conta a história da “vilã” e o seu suposto caso amoroso. Instigando a curiosidade das pessoas e se utilizando de FICs e Memes, a personagem Sheila interage com as redes sociais de Sucha – ironizando os seus lançamentos, invadindo seus perfis oficiais e aparecendo em sites de fofocas.

O trabalho foi dirigido pela Mari Blue, profissional que participou dos dois últimos lançamentos de Sucha. Dessa vez, ela aparece também como atriz, interpretando a figura central dessa história surpreendente:

“A gente queria levar as pessoas a personificar a ‘Sheila’ e criar o movimento de sair desse lugar de vítima e poder se colocar no lugar dela. Criamos então essa fantasia, porque acredito que tudo que vira música acaba virando fantasia também”, conta.

O roteiro impecável conta com a participação de Inês, personagem do primeiro disco da artista, intitulado “Inês”. Na trama, ela se encontra com Sheila, onde curtem juntas o carnaval, conectando o antigo trabalho ao novo. Além disso, o clipe apresenta o desdobramento da história com Sheila, onde Sucha se vinga das maldades da nossa “vilã” e o final é surpreendente.

Veja o clipe de “Sheila”:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets