Desilusões amorosas machucam como uma dor física e, por vezes, deixam feridas. No entanto, quando menos se espera, certas pessoas aparecem para ajudar a cicatrizar esses machucados. Pensando nisso, Chris MC escreveu ‘Amor Que Cura’, novo single em que o artista não tem medo de se mostrar vulnerável e que será lançado em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (19), com clipe no canal de Youtube PineappleStormTV.
Na letra, Chris explora sua sensibilidade e abusa do sentimentalismo, conquistando a identificação dos ouvintes: ‘Meus amigos perguntam pra mim porque ando tão triste / Ela diz que eu sorrindo era a coisa mais linda que existe / Sabe quando não faz diferença se fica ou desiste? / Esse drama parece brilhar / Um dia alguém vai te dar o amor que cura / Me abraçar e me segurar, ‘cê’ não me segura? / Me mostrar que ainda vale amar e cumprir a jura / De ficar e não abandonar da forma mais pura’.
Gravado na Casa Pineapple, o clipe exibe casais com machucados pelo corpo representando as feridas que o amor deixou nelas. Chris aparece ensanguentado e perdido até que encontra uma mulher que o entende por completo: seu jeito, humor e até as dores.
Aos poucos, os machucados cicatrizam e se cria o sentido de ‘Amor Que Cura’. Chris comenta sobre a inspiração para compor o novo single: “Já se perguntou quão incrível seria conhecer alguém que te cura após uma desilusão amorosa? Na minha opinião, o amor não tem muito a ver com um paraíso e sim com uma residência. E longe de ter que deixar de ser o que você lutou pra ser em nome de uma possessividade mascarada de amor, amores também são como pontes que dificilmente são destruídas, mas em que em unidade facilmente se erguem. Compreender e respeitar são os lares do amor, o caminho de volta, o lar! Com essa música, eu quis passar que vale a pena amar de novo, se entregar de novo… amores curam e curam mesmo. Acredite que um dia vai chegar.”