Simplesmente lendária, Pabllo Vittar acaba de atingir a marca de 50 milhões de visualizações no clipe de “Amor de Que”, lançada na primeira parte do EP “111”, a música vem rendendo bons números, no Spotify a música voltou a crescer, indo parar no top 20 e quase alcançando o top 15 logo que o single se encontra na 16º posição nas músicas mais executadas no Brasil pela plataforma.
- Lollapalooza Brasil 2025: Ingressos digitais estão disponíveis para todos os compradores e já podem ser ativados
- Em noite de repleta de música, cultura e arte, The Town anuncia line-up da São Paulo Square com talentos potentes da cena nacional e internacional do
- Hendx: saiba mais sobre o artista nordestino, a nova promessa para o pop e R&B brasileiro
- The Town 2025: Festival lança o desafio #QueroBrilharnoTheTown, que dá chance aos fãs de ganharem um par de The Town Cards
- Grammy 2025: Beyoncé faz história com toque Brasileiro!
Com o clipe, agora a drag acumula dez clipes a alcançar esse feito, sendo contabilizados parcerias feitas com ela como “Sua Cara” com a Anitta e Major Lazer (482 milhões), “Paraíso” com Lucas Lucco ” (95 milhões) e “Garupa” de Luísa Sonza (52 milhões). Além destes, ainda tem os vídeos solos como “K.O” (351 milhões), “Corpo Sensual” (290 milhões), “Problema Seu” (89 milhões), “Open Bar” (69 milhões) “Disk Me” (63 milhões), “Parabéns” (59 milhões) e agora “Amor de Que”. “Todo Dia” também entraria para a contagem, porém a música foi excluída do Youtube.
Pabllo Vittar usou algumas estratégias para alavancar a música nas plataformas digitais, sendo prometida como hit do carnaval a faixa ganhou dois remixes, um com o Thiaguinho MT e o JS Mão de Ouro no ritmo brega funk e hoje a canção ganhou uma versão de marchinha de carnaval.