“Amor de Que” é o décimo clipe de Pabllo Vittar a superar a marca de 50 milhões de visualizações

Simplesmente lendária, Pabllo Vittar acaba de atingir a marca de 50 milhões de visualizações no clipe de “Amor de Que”, lançada na primeira parte do EP “111”, a música vem rendendo bons números, no Spotify a música voltou a crescer, indo parar no top 20 e quase alcançando o top 15 logo que o single se encontra na 16º posição nas músicas mais executadas no Brasil pela plataforma.

Com o clipe, agora a drag acumula dez clipes a alcançar esse feito, sendo contabilizados parcerias feitas com ela como “Sua Cara” com a Anitta e Major Lazer (482 milhões), “Paraíso” com Lucas Lucco ” (95 milhões) e “Garupa” de Luísa Sonza (52 milhões). Além destes, ainda tem os vídeos solos como “K.O” (351 milhões), “Corpo Sensual” (290 milhões), “Problema Seu” (89 milhões), “Open Bar” (69 milhões) “Disk Me” (63 milhões), “Parabéns” (59 milhões) e agora “Amor de Que”. “Todo Dia” também entraria para a contagem, porém a música foi excluída do Youtube.

Pabllo Vittar usou algumas estratégias para alavancar a música nas plataformas digitais, sendo prometida como hit do carnaval a faixa ganhou dois remixes, um com o Thiaguinho MT e o JS Mão de Ouro no ritmo brega funk e hoje a canção ganhou uma versão de marchinha de carnaval.

Sobre o autor: /

De Minas para São Paulo, de SP para o mundo. 19 anos, Jornalismo. Insta:(@lucasluanduraes)