“Amor de Mãe” é indicada ao Emmy Internacional

“Amor de Mãe” é indicada ao Emmy Internacional

Para dar aquele orgulho da dramaturgia do nosso país, recebemos a notícia nesta quinta-feira que a novela da Rede Globo escrita por Manuela Dias, “Amor de Mãe”, foi indicada ao Emmy Internacional na categoria Melhor Telenovela, onde concorre com produções de mais três países.

MELHOR TELENOVELA:
Amor de Mãe (Brasil)
Quer o Destino (Portugal)
The Song of Glory (China)
Wo De Nv Xia Luo Ming Yi (Singapura)

“Fazer ‘Amor de Mãe’ foi uma das experiências profissionais mais ricas que tive. Novela extremamente bem dirigida com elenco primoroso. Questões sociais muito importantes abordadas na trama. A indicação dela ao Emmy é motivo de muito orgulho”, comentou Adriana Esteves que interpretou a personagem Thelma.

“Muito feliz com a indicação de ‘Amor de Mãe’. Estava bem perto da Manuela Dias durante a novela e vi sua dedicação pelo trabalho. E com a pandemia o que já não é fácil ficou extremamente difícil. Da ponta dos dedos da Manu em seu computador passando por todos os profissionais, todos estão de parabéns”, disse Murilo Benício que viveu o personagem Raul na trama.

Vale a pena ressaltar que a trama teve que ser interrompida devido a pandemia de COVID-19, sendo retomada meses depois em um formato compacto e com todas a medidas sanitárias em dia.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<