“Amo ser essa mistura de eus. Amo ser quem eu sou”, atriz Bárbara Paz se assume como pessoa não-binária

“Amo ser essa mistura de eus. Amo ser quem eu sou”, atriz Bárbara Paz se assume como pessoa não-binária

Durante um podcast que foi ao ar na semana passada, a atriz premiada Bárbara Paz assumiu ser uma pessoa não-binária, na qual não se identifica dentro dos gêneros masculino e feminino. Bárbara comenta que ainda está se descobrindo como pessoa e que todas suas descobertas a surpreendem tanto de forma positiva como negativa, assim como todos nós seres humanos, se descrevendo como uma pessoa “inquieta, curiosa com a vida”:


“Sou uma pessoa inquieta. Uma mulher, um homem, não-binária. Descobri que sou não-binária há pouco tempo. Um amigo meu falou que eu era, e eu acreditei, entendi. Sou uma pensadora, uma diretora, uma cineasta, uma atriz, uma pintora, uma escritora. Nas horas vagas, a gente tenta tudo com as mãos, com a cabeça, com o cérebro e com a imaginação.


Não sei bem quem eu sou. Se tiver alguma referência para me dizer quem eu sou, ainda estou em busca. Sou muitas coisas. Sou muitos, muitos, muitas. É difícil dizer quem você é para se apresentar. Sou uma pessoa de fazer o que tenho dentro, o que não é pouco”
, complementou Bárbara.


Vale relembrar que recentemente a cantora Demi Lovato também revelou se reconhecer como não-binária, fazendo uma publicação em suas redes sociais com pronomes neutros como “they, them” (eles, deles).

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<