'American Oxygen de Rihanna certamente pode substituir o hino nacional norte-americano', comenta site

É um fato que as novas canções de Rihanna estão agradando alguns e deixando outros bem desgostosos com faixas que se parecem pouco com o que ela vinha dando para seus fãs e a mídia até seu sétimo disco de estúdio.

Se todo o novo álbum da barbadiana será desta forma, ninguém sabe, porém, alguns veículos já estão se rendendo tanto a uma faixa específica, e a mais recente divulgada, que os comentários chegam a ser bastante exagerados.

O site ‘Vulture’ chegou a dizer que ‘American Oxygen’, lançada há pouco tempo pela cantora, pode certamente ser o novo hino norte-americano, tanto pela recepção, tanto por sua qualidade, além de sua letra bastante patriota.

”A nova canção de Rihanna certamente pode ser o novo hino dos Estados Unidos. ‘Isso precisa de uma atualização’, deve ter dito ela quando ouviu pela primeira vez a faixa […]. Apesar de mesmo assim, Rihanna criticar no mesmo show que cantou a música pela primeira vez, as leis anti-gays da Lousianna, ‘American Oxygen’ também seria ótima como trilha sonora de Empire.”

O site ‘The Guardian’ também rendeu elogios a música dizendo que este sentimento patriota despertado por Rihanna, foi uma das melhores coisas de sua carreira até então, já que a cantora pouco despertou interesse pelo tema em quase 10 anos de carreira.

Outros como o ‘New York Daily News’ e a ‘MTV’ também seguiram a ‘maré’ falando da mensagem triunfante passada tanto da música tanto no clipe, além de que, a atemporalidade almejada por Rihanna ainda quando comentou sobre suas nova músicas, parece que finalmente está sendo aos poucos entendida.

Será que ovacionada pela crítica, Rihanna também terá destaque com o registro todo? O material deve chegar às lojas em alguns meses. A data ainda não foi compartilhada.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets