“American Horror Story” pode ter tema de sua décima temporada alterado e sofrer adiamento

Não tem sido um período fácil para o ramo do entretenimento. Por conta da pandemia do coronavírus, o criador da série antológica de terror “American Horror Story“, Ryan Murphy, noticiou que o tema da próxima temporada pode sofrer uma alteração completa.

O criador revelou em entrevista ao The Wrap que as filmagens para a nova temporada teriam início neste mês de maio, e que, com o atraso da produção, possa ser necessário “reinventar todo o tema da temporada”. Murphy confirmou também que as filmagens dependiam inteiramente de um clima quente para acontecer.

“Eu não sei o que vou fazer com a série agora. Não sei se vou acelerar uma futura temporada ou esperar até o ano que vem para filmar esta. Tudo que sei é que é uma ótima temporada e todo o elenco está muito ansioso para fazer parte disso”, contou.

Grandes nomes já estavam confirmados para o projeto, como Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Lily Rabe e, fazendo sua estreia na série, Macaulay Culkin. Outros nomes garantidos para a temporada eram Leslie Grossman, Billie Lourd, Adina Porter, Angelica Ross e Finn Wittrock.

De acordo com dizeres e posts do criador, a teoria dos fãs é que a décima temporada traria um tema de praia, ilha deserta e/ou naufrágio, o que bate com o que Ryan revelou sobre o clima. Será?

View this post on Instagram

Things are beginning to wash up on shore…

A post shared by Ryan Murphy (@mrrpmurphy) on

View this post on Instagram

#AHSSeason10

A post shared by Ryan Murphy (@mrrpmurphy) on

Anúncio oficial do elenco