
Amber Riley fala sobre Lea Michele nos bastidores de “Glee”: “ela sabia que não seria demitida”
Recentemente, Lea Michele esteve envolvida em diversas polêmicas após ter seu comportamento, nos bastidores da série “Glee”, criticado por ex-colegas. Lea foi acusada de transformar a experiência de jovens atores negros em um “verdadeiro inferno”, e foi duramente criticada na internet, tendo perdido patrocínios e precisando se desculpar publicamente pelo ocorrido.
- Saiba mais sobre “Fate”, série baseada em “O Clube das Winx”
- Viih Tube, Projota, Fiuk e mais: confira os brothers que estão imunes na primeira semana do BBB21
- Roteirista revela o principal motivo pelo fracasso de “Quarteto Fantástico”; entenda
- BBB 21 pode contar ainda com a entrada de dois participantes surpresas
- Azealia Banks revela que São Paulo é uma de suas cidades favoritas
Depois de Heather Morris, a Brittany, ter comentado sobre como era o relacionamento com a protagonista, dizendo que era “muito difícil de se trabalhar com ela”, mas pedindo que não se fizessem suposições sobre ela, agora foi a vez de Amber Riley, a Mercedes, dar sua opinião.
Riley e Michele já tiveram desentendimentos, e o relacionamento das duas sempre foi estremicido. Em entrevista numa live do Instagram, a atriz relatou que Lea Michele, assim como outras atrizes brancas protagonistas, “sabia que não seriam demitidas”, e usavam desse privilégio para serem desagradáveis. A atriz reforçou que como apontado por Heather Morris, a convivência nos bastidores era bastante desagradável. Riley ainda pontua que a cultura de Hollywood força atores e atrizes pretos a serem coadjuvantes e deixa muito claro que eles são dispensáveis nas histórias contadas.
“Recebi muitas mensagens de atores e atrizes pretos na minha DM, me contando que eles tiveram que lidar com as mesmas coisas, estando no set e sendo aterrorizados pelas garotas brancas protagonistas dos shows”.
Assista ao vídeo: