Amber Heard admite ter agredido Johnny Depp em áudio de uma hora

O Daily Mail vazou um áudio de uma hora, gravado durante uma terapia de casal entre Johnny Depp e Amber Heard, realizada em 2015, quando os dois tentavam recuperar sua relação.

Desde 2016, quando o divorcio do casal saiu, os dois alegam terem sofrido agressões físicas e psicológicas, Amber chegou a criar até mesmo documentos de 300 páginas contando detalhes de  seu relacionamento tóxico e conturbado. Enquanto Johnny Depp acusava sua ex parceira de ter dilacerado seu dedo com uma garrafa de vodka, Amber acusava o ator de ter apanhado no rosto com, o item utilizado para a agressão teria sido o celular de Depp, demonstrando mais uma vez as brigas constantemente violentas, verbais e físicas.

Entretanto, na sexta feira (31) um áudio de aproximadamente 1 hora chegou ao conhecimento do público, contando muito mais da história. A agressão foi confirmada pela própria atriz.

Em certo momento do áudio escuta-se Amber Heard afirmando:

“Eu não te machuquei, eu não te soquei, eu estava te batendo”.

O áudio vai além, quando os dois citam um tal de “Travis”, que era uma pessoa presente em sua relação. O Daily Mail não descobriu ao certo quem é esta pessoa, mas ela é citada várias vezes durante a discussão, e que foi a primeira pessoa à chegar após as agressões.

Muitos fãs do ator levantaram a hashtag #JusticeForJohnnyDepp no “Twitter”, chegando aos trending topics da rede social no último sábado (01).

Aqui estão algumas trends no Twitter explicando a polêmica:

https://twitter.com/IsaBeauttifull/status/1223969802697543682?s=08

E aqui esta o áudio original de uma hora:

Fontes : Daily Mail / Observatório do Cinema