
Amber Heard admite ter agredido Johnny Depp em áudio de uma hora
O Daily Mail vazou um áudio de uma hora, gravado durante uma terapia de casal entre Johnny Depp e Amber Heard, realizada em 2015, quando os dois tentavam recuperar sua relação.
Desde 2016, quando o divorcio do casal saiu, os dois alegam terem sofrido agressões físicas e psicológicas, Amber chegou a criar até mesmo documentos de 300 páginas contando detalhes de seu relacionamento tóxico e conturbado. Enquanto Johnny Depp acusava sua ex parceira de ter dilacerado seu dedo com uma garrafa de vodka, Amber acusava o ator de ter apanhado no rosto com, o item utilizado para a agressão teria sido o celular de Depp, demonstrando mais uma vez as brigas constantemente violentas, verbais e físicas.
- Cara Delevingne afirma que beijar Selena Gomez em série foi “muito divertido”
- Com Beyoncé no Top 10 e retorno de Harry Styles ao topo, confira as previsões iniciais da Billboard Hot 100 da próxima semana
- Samantha Schmütz se pronuncia sobre o caso de Klara Castanho e dispara contra Antonia Fontenelle: “cachorra sarnenta”
- Após polêmicas, Anitta pretende faturar com tatuagem no “tororó”: “o povo se aproveitou, agora também vou aproveitar”
- Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, chegou ao seu quarto quando invadiu seu casamento, diz site
Entretanto, na sexta feira (31) um áudio de aproximadamente 1 hora chegou ao conhecimento do público, contando muito mais da história. A agressão foi confirmada pela própria atriz.
Em certo momento do áudio escuta-se Amber Heard afirmando:
“Eu não te machuquei, eu não te soquei, eu estava te batendo”.
O áudio vai além, quando os dois citam um tal de “Travis”, que era uma pessoa presente em sua relação. O Daily Mail não descobriu ao certo quem é esta pessoa, mas ela é citada várias vezes durante a discussão, e que foi a primeira pessoa à chegar após as agressões.
Muitos fãs do ator levantaram a hashtag #JusticeForJohnnyDepp no “Twitter”, chegando aos trending topics da rede social no último sábado (01).
Aqui estão algumas trends no Twitter explicando a polêmica:
E aqui esta o áudio original de uma hora:
Fontes : Daily Mail / Observatório do Cinema