AMAs 2019: caso Taylor Swift fosse proibida de cantar medley de hits antigos, Camila Cabello se apresentaria em seu lugar

Na edição deste ano do “American Music Awards“, Taylor Swift foi escolhida para ser a artista homenageada, sendo assim, ela faria um medley de seus sucessos (antigos e atuais) durante a premiação. Acontece que Taylor estava, e ainda está, em uma batalha contra sua antiga gravadora, a Big Machine Records, e não sabia se poderia performar ou não os seus hits antigos.

Pensando em um plano B, caso ela fosse proibida de fazer tal apresentação, foi revelado, em uma entrevista de rádio, que Camila Cabello, uma das melhores amigas de Taylor, recebeu a total confiança de Swift e seria a responsável por esse medley no AMAs. Confira vídeo:

Já sabemos que o plano B não precisou ser usado, mas Camila ainda sim se apresentou com Taylor neste dia, ao lado também de Halsey, numa performance do smash hit “Shake It Off”. Vamos relembrar?

Sobre o autor: /

Tenho 18 anos 👦, nasci e moro no estado de São Paulo 📌. Sou fissurado por: 🎧Música, 📀Álbuns físicos, 🎤Shows, 📚Sagas e 🍿Cinema. Me encontre nas redes por @_luisleone_ (Instagram e Twitter) Contato: cttluisleone@gmail.com