Amada? Azealia Banks ataca Lizzo, Cardi B e Lil Nas X em comentários no Instagram

Azealia Banks é bem conhecida por ser uma personalidade polêmica, que hora está ofendendo artistas, hora os exaltando. A rapper já criticou diversas celebridades como: Nicki Minaj, Cardi B, Lana Del Rey, Pabllo Vittar, etc. Além de atacar o Brasil de forma geral.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/azealia-banks-rasga-elogios-aos-brasileiros-sao-as-pessoas-mais-lindas-do-planeta-confira/

Segundo a revista Complex, Lizzo teria sido a mais nova vítima de Banks, em uma série de comentários, agora excluídos no Instagram.

A Intérprete de “Anna Wintour” acusou a mais nova líder da Hot 100 de “se fazer de boba para o público branco norte-americano”. Além de atacar a dupla de “Rodeo”, Lil Nas X, e Cardi B.

Confira os comentários feitos por Azealia:

“Assim como a analfabeta Cardi, e depois a gorda Lizzo. Eles estão escolhendo a pior colheita das mulheres negras para anunciar para a América. Os executivos da música precisam entender que esse jogo está ficando maior que os EUA, não se trata de tentar denegrir a imagem das pessoas negras americanas de maneira tão óbvia e agressiva, depois que as “vidas negras importam” que as empresas precisam perceber que a America negra é sua única amiga, e começar a trata-lo com algum amor e respeito. Eu acho que eles nos viram se movendo rápido demais, porque se você perceber, depois que Beyoncé se tornou política, de maneira que não gostaram, a elite parou de dar a ela o primeiro lugar, e começou a andar de bicicleta, fora esses fracos, como Cardi e Lizzo (até mesmo o hino da montanha Lil Nas X lixo) dando-lhes elogios de nível Beyoncé, enquanto ambos não estão nem perto do nível de excelência feminina negra que ela é. Não sei, acho que a cultura negra está mais do que nunca infiltrada por invenções brancas … Eu entendo a coisa da positividade do corpo, mas se fossem trechos mais vulgares, não seriam transmitidos assim, imagine o que o resto do mundo pensa quando vê Lizzo pulando em collants com celulite.. ninguém fala da positividade do corpo, parece que ela está fazendo papel de boba para público branco americano. Nada Mais nada menos. Tudo isso está acontecendo de propósito. Não é porque qualquer um deles é talentoso ou merecedor, é apenas porque os executivos sabem que são novos rostos que não “saem da linha” por assim dizer. E quando o fizerem, dirão e farão o que a elite mandar”.

“O fato de o público e a mídia manterem essa piada de garota gorda por tanto tempo é honestamente um tédio total. Essa música não é boa, nem é um espetáculo ao vivo de menina gorda que ela faz. O mais triste é que a garota tem realmente um talento legítimo, ela realmente pode brilhar, desde que se permita ser essa mamãe milenar… Eu sinceramente espero que isso signifique que ela levou essa mamãe proverbial para Cupcakke (que ela originalmente roubou. Eu adoraria ver Cupcakke ascender sem o fenômeno simultâneo de luxuria e repulsa que Lizzo incita ao público. Queen Latifah foi capaz de representar mulheres grandes sem ser nojenta, Missy Elliott também. Lizzo é realmente uma mamãe milenar, estou pronta para ver essa piada acabar”.

Azealia Banks fez um grande “desabafo”, mas acabou ofendendo os rappers que estão mais em alta atualmente. Até o momento ninguém respondeu os polêmicos comentários.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/agora-com-lizzo-confira-a-lista-de-rappers-femininas-que-ja-lideraram-a-billboard-hot-100/