Alyssa Edwards e Laganja Estranja fazem audição para America's Got Talent 2016

Duas das queens mais polêmicas de RuPaul’s Drag Race irão competir pelo prêmio milionário na próxima temporada do America’s Got Talent. Agora sob o julgamento de Simon Cowell, que se junta a Heidi Klum, Mel B e Howie Mandel no quadro de jurados do programa, Alyssa Edwards e Laganja Estranja irão tentar levar a sua companhia de dança Beyond Belief Dance ao posto de principal número artístico dos Estados Unidos. O grupo apareceu em um vídeo divulgado pelo programa, e também publicou em seu Instagram uma foto da audição em Dallas.

Nem Alyssa e nem Laganja, que participaram das temporadas 5 e 6 respectivamente, chegaram perto do título de “America’s Next Super Star” e acabaram sendo eliminadas antes das finais do programa. A próxima temporada de AGT ainda não tem data para estrear.

Sem Título-1

“America’s Got Talent 2016. O show mais FEROZ da Terra. Estou muito orgulhosa desses jovens dançarinos e dessa performance. Dedos cruzados e seremos escolhidos. Não sonhe. Seja. Uma família de campeãs sempre e para sempre.” publicou Alyssa Edwards.

I-feel-very-attacked-laganja-mister-scandal-

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets