Alvaro Rico, o Polo de “Elite”, viverá um estuprador em nova série espanhola; conheça “Alba”

Aclamado por sua incrível interpretação no papel do jovem estudante Polo na série “Elite”, exibida pela Netflix, Álvaro Rico agora pretende alçar voos mais altos e com o fim da sua participação da série espanhola do serviço de streaming, Rico vai assumir um papel bem mais polêmico que o de Polo.

Se em “Elite” Álvaro fazia o papel de um jovem louco por fetiches sexuais, em “Alba”, o ator dará vida um criminoso, um estuprador que violenta a jovem Fatmagul na noite de seu casamento. A série intitulada “Alba” será um remake da novela turca “Fatmagul”, exibida pela TV Band em 2015.

A série contará a história da jovem de família humilde, onde Mustafá, que será interpretado por Eric Masip. e Fatmagul, estrelada por Elena Rivera, estão felizes e de casamento marcado. Entretanto em uma noite a jovem é violentada e estuprada por três homens e largada nua em uma praia, após ficar mal falada em sua cidade natal, Fatmagul abandona seu noivo e muda-se para Instambul, onde se casa com como quarto homem que estava presente durante o crime de estupro, mas que não participou do ato e nem denunciou seus amigos de criminosos.

A série abordará a história de uma mulher que precisa lidar e lutar contra o machismo numa cultura onde mulheres são silenciadas pelos homens.

A série terá 13 episódios e cada um contará com 50 minutos de duração. A série ainda não tem data de estreia oficializada e não se sabe se será incorporada por algum serviço de streaming.