It’s All Stars Season! Depois de mais uma season regular, todo fã de Drag Race sabe bem o que vem por aí: Antigos rostos, nova competição. Chegando na MTV, Paramount+ e na WoW+ em 12 de maio o “Rupaul’s Drag Race All Stars 8” vem aí com um elenco de peso, reunindo queens da Season 2 até a Season 13 e uma das mais queridinhas da versão internacional. Pensando que temos muitas temporadas por ano e lembrar de cada uma é um pouco difícil, separamos a trajetória de cada uma em sua season original
Alexis Michelle (Season 9)
Alexis foi uma das queens marcantes na sua temporada original: Chegou ao top 5 com muito esforço e as vezes deixava as outras participantes de saco cheio com suas pontuações e observações, mas, é inegável como a sua passagem deixou a temporada ainda melhor. Ela chegou a alfinetar a Tamar Braxton ao ouvir uma crítica de que não fez sentido ela se pintar de verde para um stand up. Quanto ao seu desempenho, ela ganhou um Maxi Challenge ( Snatch Game) e foi para o bottom duas vezes: Uma contra Farrah Moan e outra contra Peppermint.
Darriene Lake (Season 6)
Diretamente do túnel do tempo, Darriene Lake veio de uma das seasons de ouro: A deliciosa season 6. Lá ela protagonizou uma rivalidade com BenDeLa Creme, teve aquela atitude meio azeda, porém, era sempre um arraso em desafios de improviso e atuação. Ela foi para o bottom 3 vezes: Uma contra Kelly Mantle e as outras duas vezes contra DeLa, no primeiro as duas foram tão incríveis que levaram um Double Shantay. Darriene ainda ganhou um episódio, um de atuação. Ela foi uma das que integraram o Top 4.
Heidi N Closet (Season 12)
Diretamente de uma das seasons que foram exibidas durante a Pandemia, Heidi foi uma das grandes surpresas: Ela é naturalmente engraçada, teve uma mini treta com Nicki Minaj no episódio que ela foi a jurada convidada, e sempre tinha algo a dizer, seja em uma treta ou em algum comentário que ela poderia acrescentar. Saindo em sexto lugar, ganhando Miss Congeniality e ainda com um desafio ganho, ela foi a Lipsync Assassin da temporada: 4 vezes no bottom, uma delas ganhou um double shantay ao lado de Jackie Cox.
James Mansfield (Season 9)
Uma das surpresas deste cast é James Mansfield: Ela saiu super cedo em sua temporada original, foi a primeira no caso, e participou de apenas dois episódios, o primeiro na presença de ninguém mais, ninguém menos que Lady Gaga. Como uma Comedy Queen, James conquistou muitos fãs e volta buscando mostrar que sua eliminação precoce foi um erro.
Jessica Wild (Season 2)
ESCÂNDALO! Se você não sabia de onde Rupaul tirou isso, é da Jessica Wild. Ela marcou a temporada com sua personalidade super brilhante, fofa, e foi uma grande surpresa para muitos que estavam ali. Ela ainda mostrou que sabia atuar fazendo um galo que deixou todo mundo gargalhando em um desafio que era uma propaganda de gordura ( Da onde a Rupaul tira as idéias, né?!).Ela saiu em sexto lugar e ganhou um desafio. Vem muito aí, vai emocionar e entregar!
Jimbo (Canadá Season 1; UK Vs The World 1)
Ela é uma das mais amadas das duas temporadas que saiu. Na primeira, ela chegou ao top 4, na segunda, ela foi eliminada por Pangina Heals no terceiro episódio, deixando as outras queens em choque. Ao todo, junto com seu carisma enorme, ela tem 3 desafios ganhos e dublou pela vida apenas uma vez, quando foi eliminada. Será que vem a coroa, finalmente, para Jimbo?
Kahanna Montresse (Season 10)
A filha drag da lenda Coco Montresse volta para tentar reaver seu status, junto com sua demonstração de talento. Kahanna, além de ter um out of drag belíssimo, tem muita personalidade e protagonizou, ao lado de Mercedes Iman, um dos momentos mais engraçados em um desafio de improviso, e, mesmo tendo sido eliminada no mesmo dia, entraram para a história com o meme: “Oppulence, You own everything”!. Kahanna Foi ao bottom 2 vezes e foi a segunda eliminada.
LaLaRi (Season 13)
Ela é a Miss Congeniality e uma das Lipsync Assassin da temporada! LaLaRi é uma das queens mais carismáticas, e dona do pior look da história, junto com sua participação lendária. A queen sempre entregou tudo que pode e toda hora enchia a tela com muito carinho. Não ganhou nada de desafio principal, mas, ganhou muito amor dos fãs.
Kandy Muse (Season 13)
Uns amam, outros odeiam: Essa é Kandy Muse. Ela chegou ao segundo lugar da sua temporada original com muita carga: Tretou horrores nos bastidores com outras queens, brigou no palco, e claro, mostrou que tem muito o que falar toda vez que abre a boca. Ela ainda foi presentada com um double shantay contra Symoné e carrega 1 desafio ganho, com 3 bottons em seu desempenho geral. Será que a coroa vem para a Ms Muse?
Mrs. Kasha Davis (Season 7)
Como ela mesmo diz: Tem sempre um tempinho para tomar coquetel! Ela foi eliminada no quinto episódio, muito cedo, e deixou aquele gostinho de quero mais. Na temporada, ela se uniu com Ginger Minj, Kennedy Davenport e outras queens consideradas mais experientes e criou-se aquele clima…. estranho. O forte dela é a comédia e o improviso. Ela não ganhou nenhum desafio na temporada, mas, agora vai, botamos fé!
Monica Beverly Hillz (Season 5)
É outra queen que veio de uma season lendária! Monica Beverly Hillz saiu super cedo, no terceiro episódio da temporada e esteve presente em dois bottons. Ela ainda protagonizou um dos momentos mais dramáticos no palco na história de Drag Race: Hillz teve um breakdown e abriu o coração na frente de todas e dos jurados que estava em processo de transição antes de entrar no reality. Hoje ela usa de seu jargão: Drag é o que faço, Monica é quem eu sou. Rainha!
Naysha Lopez (Season 8)
A queen é dona de muita beleza, em drag e fora dela também, mas, é uma participante que sempre entregou beleza e destreza para lipsync. Ela foi a primeira eliminada, mas, devido a uma eliminação dupla, ela voltou com imunidade e foi embora…. no episódio seguinte! Não sabemos o que esperar dela, além de beleza. Será que vem surpresas? Só nos resta aguardar!