"Alguém poderia me responder qual o trabalho do DJ?"; veja o vídeo de Alok em resposta à alfinetada de Roberta Miranda

No último domingo (17), Alok e seu parceiro Zeeba, interprete dos hits “Hear Me Now”, “Ocean” e “Never Let Me Go”, participaram do programa “Domingão do Faustão” da Rede Globo. O que o DJ não esperava era receber uma alfinetada de Roberta Miranda.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/apos-polemica-envolvendo-bruna-marquezine-roberta-miranda-parte-em-defesa-da-atriz-e-dificil-neste-pais-ser-bonita-rico-famoso-etc/

Assistindo ao programa de casa, a sertaneja não ficou muito satisfeita com a performance dos artistas no palco e questionou: “Alguém poderia me dizer qual o trabalho do DJ???”

Em uma outra publicação, Roberta ainda complementa: “Resposta “apertar o botão“ obrigada!!! Já responderam logo.” Em seguida, brinca: “Roberta ataca Alok … A Roberta não ataca este lindo pois ele é casado kkkkkk”

Em vídeo resposta ao comentário da cantora, Alok relembra preconceito sofrido na escola ainda quando criança por motivo de seus pais serem DJs, mas não culpa a cantora pelo comentário: “Talvez não faça parte da realidade dela, mas eu acho que é importante ressaltar aqui que muitos DJs lutam muito pra conquistar o espaço, inclusive minha família e eu.”

O DJ ainda revela interesse em dividir o palco com Roberta para que ela possa entender melhor o seu trabalho. Confira no vídeo:

 

Ao assistir o vídeo do desabafo, a cantora se defendeu em publicação no seu Instagram dizendo não ter sido ELA quem disse que o tralho de um DJ é “apertar um botão”, e sim OUTRAS PESSOAS: “Em momento algum o meu intuito foi ferir vc q me PARECE SER UM CARA DO BEM. O q vc vai ler não fui EU quem falou.” 

E aí, ela foi mal interpretada?