Alessia Cara é criticada por usar grandes e volumosos ternos em nova era e dispara: "Abram suas mentes, isso representa muito para mim, foquem no meu trabalho"

Alessia Cara está prestes a lançar um novo álbum de estúdio, o segundo de sua carreira depois de ganhar no começo deste ano um Grammy como artista revelação: “The Pains Of Growing”, no dia 30.

Na divulgação visual do trabalho, ela usa vestimentas mais rústicas, ternos grossos e volumosos (nas performances e videoclipes) que trazem um conceito específico para o que quer mostrar agora: o foco no seu novo trabalho.

Só que tem gente que acha que isso é demais e no Twitter a criticou por estar, de forma massiva nessa era, trabalhando esse conceito sem gênero que “estaria cansativo”, e isso não a agradou em nada.

Na rede social, ela pediu que os fãs focassem em suas narrativas como artista musical e seu trabalho, abrindo suas mentes para outras possibilidades. Ela também deixou claro que irá ignorar a partir de agora comentários que “reduzem seu trabalho apenas como uma menina que se veste mal”.

Usuário: “Ok Alessia Cara, já entendemos que as mulheres podem usar ternos do jeito que elas bem quiserem , mas isso tá ficando meio velho, poderia usar outra coisa enquanto se apresenta.”

“Isto é o que eu estou vestindo para este álbum, uma vez que representa algo para mim. Não, isso particularmente não se encaixa, parece meio estranho, mas é o que eu estou usando quando canto minhas músicas no qual trabalhei duro. Abram suas mentes ou mantenham suas opiniões datadas para si mesmos.”

E continuou:

“Eu não gosto de dar atenção a comentários negativos, mas eu só quero entrar no meu Twitter e ser capaz de falar com meus fãs sem ver a mesma merda sobre o que eu uso. Eu trabalho duro como compositora e artista para ser tratada como a menina que se veste mal. Façam outra coisa!”

Fã: estamos quase em 2019 e as pessoas não devem estar dizendo as garotas o que elas devem ou não usar! Nós usamos o que quisermos! Eles não ligam pra os gostos de ninguém! F*da-se isso!”

“Eles podem beijar nossas bundas doces!”

As cantoras Kehlani e Ariana Grande também resolveram apoiar Alessia nas publicações: