Alessia Cara, BTS e Meghan Trainor serão co-apresentadores do Grammy 2019; confira lista completa

No próximo domingo (10), acontece mais uma edição da premiação mais aguardada do mundo da música, o Grammy Awards, e como já foi anunciado Alicia Keys será a grande anfitriã da edição de 2019.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/produtor-do-grammy-fala-sobre-polemica-com-ariana-grande-e-artista-quebra-o-silencio-com-resposta-voces-estao-mentindo-sobre-mim/

Hoje (7), a academia revelou quem serão os co-apresentadores que ajudarem anfitriã a comandar a noite. Nomes como Alessia Cara, “BTS”, “Meghan Trainor” e “John Mayer” se destacam.

Confira a lista completa:

  • Kelsea Ballerini,
  • Leon Bridges,
  • Luke Combs,
  • Charlie Wilson,
  • Alessia Cara,
  • Julian Edelman,
  • Eve,
  • John Mayer,
  • Bob Newhart,
  • Smokey Robinson,
  • Swizz Beatz,
  • Meghan Trainor,
  • Kane Brown,
  • BTS,
  • Cedric The Entertainer,
  • Nina Dobrev,
  • Anna Kendrick,
  • Jada Pinkett Smith,
  • Wilmer Valderrama.

A premiação deve durar cerca de três horas e estão confirmadas performances de Lady Gaga, Post Malone, Card B, Camilla Cabello, J Balvin, Janelle Monáe, Shawn Mendes, Travis Scott, Jennifer Lopez, Dua Lipa, St. Vincent e mais.

Um tributo à rainha do country Dolly Parton também está marcado, com performance da mesma juntamente com Kacey Musgraves, Little Big Town, Maron Morris e Katy Perry.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/tudo-que-a-gente-queria-lady-gaga-e-katy-perry-sentarao-praticamente-lado-a-lado-no-grammy-2019/

A transmissão no Brasil será pelo canal TNT, a partir das 23h deste domingo (10).

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.