Além de ofender Lizzo, Cardi B e Lil Nas X, Azealia Banks ataca também Adele

Ela apagou os comentários, mas a mídia foi mais rápida!

Hoje (4), Azealia Banks utilizou de sua conta do Instagram para desferir comentários pejorativos sobre Lizzo, Cardi B e Lil Nas X. Isso tudo em meio a uma tentativa de discurso de igualdade.

Porém a revista Complex revelou os comentários feitos por Banks mesmo após serem apagados, na qual Lizzo é constantemente ofendida. Além de chamar o dono do hit “Old Town Road” de lixo, e Bardi de analfabeta.

Azealia Banks rasga elogios aos brasileiros: "são as pessoas mais lindas do planeta"; confira

Todo mundo sabe que a rapper é muito conhecida por utilizar de “morde e assopra”, então em meio a toda a confusão, a intérprete de “Ice Princess” fala que Lizzo é talentosa, porém utiliza seu talento de forma errada, querendo parecer uma garotinha. Mas o que deixou todos boquiabertos, foi o fato de a cantora Adele ser inserida no meio da treta.

“Adele gorda, continua gorda, branca, faz uma versão de Mahalia Jackson pirata e assume, mas Lizzo tem que pular e agir como idiota para conseguir metade da atenção, enquanto ela tem mais talento que a Adele Branca..”

Banks fez uma comparação ofensiva entre as cantoras, que não agradou muito os internautas, que já se prontificaram em ataca-la. Aparentemente a má repercussão de seus comentários a atingiu, de forma que os mesmos foram apagados.

Depois de divórcio, Adele está se preparando para lançar novas músicas ainda este ano