Além de Ariana Grande, Drake, Kendrick Lamar e Childish Gambino também recusaram performance no Grammy

Não é só Ariana Grande que não quis se apresentar no Grammy Awards 2019.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/produtor-do-grammy-fala-sobre-polemica-com-ariana-grande-e-artista-quebra-o-silencio-com-resposta-voces-estao-mentindo-sobre-mim/

O mesmo produtor que se envolveu na polêmica com a americana, Ken Ehrlich, revelou ao The New York Times que Drake, Kendrick Lamar e Childish Gambino também não quiseram performar na premiação.

De acordo com Ken, os rappers são os mais difíceis de lidar. A cada ano, eles vêm se afastando mais da cerimônia.

 “O fato é que continuamos a ter um problema no mundo do hip-hop. Quando eles não levam para casa o grande prêmio, o respeito pela academia e o que o Grammy representa continua sendo menos significativo para a comunidade de hip-hop, o que é triste”.

Não foi nem confirmado se os três sequer comparecerão ao Staples Center, no domingo (10), apesar de que Kendrick (oito), Drake (sete) e Gambino (cinco) serem os mais indicados da noite e terem enormes chances de sair com prêmios.

No ano passado, Drizzy já havia boicotado a premiação não submetendo o “More Life” e suas canções. Em 2017, ele reclamou por “Hotline Bling” ter concorrido e vencido em uma categoria hip-hop, apesar da canção ser claramente pop para ele.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/alessia-cara-bts-e-meghan-trainor-serao-co-apresentadores-do-grammy-2019-confira-lista-completa/