Álbum visual, "BEYONCÉ", se torna disco de diamante no Brasil
0 Comentários
Prestes a completar a completar 6 anos de seu lançamento o quinto álbum de estúdio de Beyoncé recebeu atualização de suas vendas no Brasil.
Lançado em dezembro de 2013, o self-title com 14 faixas e 17 clipes ganhou certificado de Diamante por vender mais de 160.000 cópias.
- BBB 21 pode contar ainda com a entrada de dois participantes surpresas
- Azealia Banks revela que São Paulo é uma de suas cidades favoritas
- Colaboração entre Dua Lipa e FKA Twigs deverá ser lançada nesta semana
- Miley Cyrus fará show de abertura do Super Bowl para profissionais vacinados da saúde
- Warner divulga primeiro e épico trailer de “Godzilla vs. Kong”; assista
A marca ultrapassou o álbum “4” que por enquanto, possui o disco de platina triplo por vender uma média de 120.000 unidades.
O disco homônimo só perde o título para o “I Am… Sasha Fierce” que recentemente ganhou certificação de 2x diamante.
Relembre “Pretty Hurts“, uma das músicas mais marcantes lançadas no projeto: