Álbum "The Fame", de Lady Gaga, ultrapassa 1 bilhão de reproduções no Spotify

Poderosa! O álbum de estreia de Lady Gaga, lançado em 2008, acaba de atingir 1 bilhão de reproduções no Spotify. Atualmente, este é o terceiro trabalho da diva norte-americana que atinge o mesmo feito.

“Just Dance”, “Poker Face”, “Eh, eh (Nothing else I can say)”, “LoveGame” e “Paparazzi” são os singles que compõe o disco. No Grammy, a norte-americana levou o prêmio de “Melhor Gravação Dance” com “Poker Face”.

“Eu sinto que este disco é realmente diferente, tem faixas de disco, glam dos anos 70, e até gravações de música rock. […] The Fame não é sobre quem você é, é sobre como todo mundo quer saber quem você realmente é! Compre e ouça antes de sair ou entrar no carro. […] Acho que realmente se tem de permitir a criatividade dos artistas. Levei um tempo, mas se pensar bem, chego à conclusão que consegui. Não poderia estar mais orgulhosa deste trabalho. Não é apenas um álbum, é um movimento de arte pop num todo. Não se trata apenas de uma canção”, declarou sobre o álbum.

O trabalho da cantora atingiu um recente recorde, ao passar mais de 5 anos e meio na principal parada de música eletrônica da Billboard. No Metacritic, a avaliação foi positiva, dando a Lady Gaga a nota de 71/100.

Qual sua faixa favorita do “The Fame”? Continue a conversa diretamente das redes sociais do Portal Famosos Brasil!