Álbum de Harry Styles está inspirando Stevie Nicks a compor novas músicas

Em quarentena por conta do coronavírus, Stevie Nicks compartilhou com seus fãs o que anda fazendo para passar o tempo e, entre as atividades, está rolando composição de novas músicas inspiradas no último álbum lançado por Harry Styles, “Fine Line“.

Em suas redes sociais, a cantora compartilhou uma mensagem com seus fãs e contou que está em casa com suas afilhadas, sua assistente e suas cachorrinhas, pintando, desenhando e compondo novas músicas.

Nicks explicou que está ouvindo muito o “Fine Line” e que o álbum a está inspirando a escrever durante esse período,

TRADUÇÃO

“Queridos, sei que vocês estão fazendo tudo o que podem para ajudar na situação em que estamos. Eu vou ficar com minhas afilhadas e minha assistente Karen – e todos os nossos cães, Lily, Luna e Mana – tentando pensar em coisas criativas para fazer. Estou tirando do papel todas as minhas pinturas e desenhos ouvindo música (principalmente “Fine Line” de Harry Styles) e estou sendo inspirada por ele para escrever algumas novas músicas e poesia. Um caminho a percorrer, H., são os boatos… Meu conselho para todo esse tempo livre e notícias terríveis é Just Dance. Isto vai passar. O amor encontrará um jeito. Sempre encontra. Com amor, Stevie. Ps.: estarei em contato.”

Harry Styles já declarou ser um grande fã de Stevie Nicks e ambos já cantaram juntos em um show do cantor em 2017, além de se apresentarem juntos em um evento em 2019.