Álbum "BEYONCÉ" ultrapassa 2 bilhões de reproduções no Spotify

Poderosa! O quinto álbum em estúdio da norte-americana Beyoncé, intitulado com o mesmo nome, acaba de completar dois bilhões de reproduções no Spotify. O lançamento da superprodução aconteceu em 13 de dezembro de 2013, onde a diva vira o jogo e nos ensina o que é um álbum visual.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ha-11-anos-beyonce-parava-o-mundo-com-os-lancamentos-single-ladies-e-if-i-were-a-boy/

Com mais de 5 milhões de cópias vendidas mundialmente, o trabalho quebrou paradigmas de que um artista precisaria divulgar seu lançamento meses antes da estreia: “BEYONCÉ” foi lançado para venda no iTunes de surpresa, sem qualquer tipo de estratégia de marketing.

“Eu sinto falta dessa experiência imersiva; hoje em dia, as pessoas apenas ouvem algumas canções em seus iPods e elas não investem realmente em toda a experiência. É tudo sobre o single e os exageros. Diversas coisas ficam entre a música, a arte e os fãs. Eu não queria que ninguém soubesse quando o meu disco seria lançado. Eu queria que ele fosse lançado quando estivesse pronto e [eu o dedico] para mim mesma e para os meus fãs”.

O disco conta com 14 faixas, sendo 5 singles para as rádios. A produção da intérprete de “Mine” possui canções bem pessoais, como “Pretty Hurts”, “Partition” e “Blue”.

“BEYONCÉ” ficou por cerca de 185 semanas na Billboard 200, principal parada de álbuns dos Estados Unidos, sendo que, em três dessas semanas, alcançou o primeiro lugar da plataforma. O projeto ainda rendeu à Beyoncé três Grammy Awards no ano de 2014, sendo esses dois para “Drunk In Love” e um para a produção em si.

Qual a sua faixa preferida do “BEYONCÉ”, de 2013? Continue a conversa nas redes sociais do Portal Famosos Brasil!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-beyonce-e-normani-the-guardian-lista-as-25-melhores-integrantes-de-girlbands/