AJUDEM ESSE HOMEM!!! Depois de falar sobre declarações de Kanye West, Pete Davidson diz que "não quer mais viver nessa Terra" e logo em seguida apaga Instagram

Temos que falar sobre Pete Davidson.

O comediante elogiou hoje (15) a coragem de Kanye West de falar abertamente sobre saúde mental, porém, ele não obteve uma boa recepção com o apoio ao rapper e imediatamente já postou outra coisa em seu Instagram.

Infelizmente, o comediante indicou que poderia cometer suicídio a qualquer momento.

“eu não quero estar mais nessa Terra. Estou fazendo o meu melhor para continuar aqui mas eu não sei mais se vou durar muito tempo. tudo que eu tentei fazer foi ajudar pessoas. só lembre que eu avisei”.

Logo depois da publicação, Pete deletou seu Instagram, o que deixou seus admiradores bem preocupados.

Nicki Minaj, inclusive, rapidamente viu a declaração de Pete e correu para as redes sociais para avisar seus fãs, pedindo que, neste momento, somente envie amor para ele e nada mais que isso.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/nicki-minaj-fala-sobre-o-caso-ariana-grande-x-kanye-west-x-pete-davidson-propondo-uma-reflexao-sobre-a-saude-mental-e-negatividade-na-internet/

Assim, o Portal Famosos Brasil propõe que os xingamentos que são constantemente direcionados ao americano, devido ao recente relacionamento dele com Ariana Grande, sejam imediatamente suspensos. Não devemos brincar com a saúde mental das pessoas. Não sabemos do que elas estão passando, o que elas pensam, o que elas sente. Pete é humano, assim como nós.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<