“Água de Beber”, clássico de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, é mais uma faixa da compilação BRAZIL GOES LOFI

Dono de um dos maiores selos de lofi do Brasil, o Tangerina Music, Fábio Bittencourt, Faout, e Ricardo Schneider se unem ao Lofi LAND, selo musical de Pe Lu e Finson Gallar,  para a versão no estilo musical de “Água de Beber”, clássico de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. A canção fará parte do compilado “BRAZIL GOES LOFI Vol.1” que apresentará dez releituras de clássicos da música nacional feitas pelos maiores produtores e produtoras do Lofi no Brasil. 

Derivado do inglês “low fidelity”, ou seja, baixa fidelidade, o gênero tem como característica a leveza e a simplicidade e, muitas vezes, não carrega vocais. Antenado com as tendências, o cantor, empresário e produtor musical, Pe Lu se uniu ao artista visual e especialista em marketing digital, Finson Gallar para criar o Selo Musical Lofi Land, derivado do projeto artístico que já possui mais de 1.5 milhões de streaming nas plataformas. 

“Água de Beber” é o terceiro lançamento do projeto que já divulgou “Mulheres” e “Garota de Ipanema”. O clássico foi repaginado por Ricardo Schneider, produtor mineiro com mais de 20 milhões de streamings nas plataformas e Fábio Bittencourt, conhecido como FaOut, referência do gênero com mais de 10 milhões de streamings. A música mistura todo balanço do samba e da bossa, característica da sonoridade dos dois produtores, com as texturas, percussões e ambiência do lofi, criando uma versão única e especial.

“BRAZIL GOES LOFI Vol.1” trará cinco lançamentos, um por semana, antes da chegada do compilado, que levará as outras cinco canções a todos os aplicativos de música. “Mulheres”, “Garota de Ipanema”, “Água de beber”, “Aquarela” e “Samba da Benção” estão entre os clássicos repaginados.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets