Agora vai, Nicki Minaj? "Super Bass" pode finalmente ser diamante nos EUA e "Starships" se aproxima do cobiçado certificado

A rapper Nicki Minaj mesmo em hiatus não cansa de fazer história através de números. Suas músicas e álbuns estão cada vez mais ficando elegíveis a certificados.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/iggy-azalea-ariana-grande-christina-aguilera-nicki-minaj-e-outras-figuram-lista-das-colaboracoes-femininas-mais-bem-sucedidas-da-billboard-hot-100/

Recentemente, “Super Bass” ficou elegível a certificado de diamante pelos 10 milhões de cópias vendidas nos EUA. Caso a Cash Money, gravadora da Nicki, compre a placa, a rainha do rap vai entrar pra um seleto time de artistas negros com o músicas que possuem certificado de diamante, como: Ludacris, Juicy J, Nelly, Rihanna e Bruno Mars.

Um fato é que a Nicki já entraria para a história por ser a única cantora da lista a conseguir tal feito com uma música solo, porém existe um detalhe: “Starships” acaba de se tonar elegível a 9x platina por 9 milhões de unidades comercializadas nos EUA. Sendo assim, Nicki Minaj está mais próxima do que nunca a ter duas músicas além de solo, próprias, diamantadas, podendo ela, construir um recorde que com certeza irá demorar para que seja quebrado.

Além do mais, caso “Starships” consiga o certificado antes de “We Found Love” da Rihanna que também possui certificado de 9x platina, a rainha do rap será a primeira artista negra a atingir a marca de dois singles diamantes.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/vma-2019-como-nicki-minaj-pode-estar-envolvida-no-maior-evento-anual-da-mtv/

Várias outras canções de Nicki Minaj também estão elegíveis a novos certificados nos Estados Unidos, além também do álbum de estreia da rapper, “Pink Friday”.

Confira a lista completa de novas certificações:

  • “Super Bass”; 10x Platina
  • “Starships”: 9x Platina
  • “Anaconda”: 6x Platina
  • “FEFE”: 6x Platina
  • “Hey Mama”: 5x Platina
  • “Chun-Li”: 2x Platina
  • “Barbie Dreams”: 1x Platina
  • “Good Form (Remix)”: Ouro
  • “Get On Your Kness”: Ouro
  • “Bitch I’m Madonna”: Ouro
  • “Want Some More”: Ouro
  • “Pink Friday”: 4x Platina

Nicki declarou, em recente entrevista, que já está trabalhando no sucessor do “Queen” (2018). O último trabalho da rapper foi a colaboração na música e clipe “Wobble Up”, com Chris Brown e G-Eazy.

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.