Agora ficou sério: rumores de que Beyoncé será headliner do Lollapalooza Brasil 2019, ao lado de Jay-Z, ficam ainda mais fortes

Comentários de que Beyoncé viria à América do Sul, e consequentemente ao Brasil, para os Lollapaloozas já estão tomando as redes a algum tempo. Agora, parece que o negócio ficou ainda mais sério.

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, uma das headliners realmente será uma cantora e ela não estará sozinha. Ou seja, ao contrário do que se havia falado, Jay-Z vem sim para um show completo da “On The Run II Tour”, que está supostamente encerrada desde o início de outubro.

As atrações para o Lollapalooza Brasil deverão ser anunciadas ainda este mês. Artistas como Sam Smith, twenty one pilots e Post Malone já estão com seus passaportes praticamente para o festival, que ocorre nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/votar-e-seu-direito-e-sua-responsabilidade-beyonce-se-manifesta-sobre-as-eleicoes-americanas/