Agora é para valer! “One Day at a Time” está oficialmente cancelada e série se encerra sem um desfecho

Péssimas notícias para os fãs de “One Day at a Time“. A série foi cancelada mais uma vez e dessa vez é para valer, fazendo a trama se encerra em aberto, sem um desfecho para seus personagens.

A série foi comprada pela Pop TV e ganhou sua quarta temporada na emissora paga. Por problemas decorrentes da pandemia, o canal optou por não renovar o programa, fazendo a produtora Sony Pictures sair em busca de um novo lar para a história. Como não obteve sucesso, a showrunner Gloria Calderon anunciou que “One Day at a Time” está oficialmente cancelada.

Em sua conta no Twitter, Gloria escreveu: “Está oficialmente acabado. Não teremos novos episódios de One Day at a Time“. A showrunner ainda agradeceu à todo o elenco, à equipe por trás da série e especialmente seus “fãs leais“. “Nós amamos fazer tudo isso para vocês. Obrigada por assistirem“, finalizou Calderon.

“One Day at a Time” foi lançada em 2017 pela Netflix e ganhou três temporadas na gigante do streaming. Após não receber o retorno esperado, decidiu cancelar a série, que foi logo comprada pelo canal pago Pop TV, onde recebeu sua quarta temporada, que precisou ser encurtada por conta da COVID-19.

Com Rita Moreno, Justina Machado, Isabella Gomez, Marcel Ruiz e muito mais em seu elenco, “One Day at a Time” conta a história de uma família cubana que vai tentar ter uma vida melhor nos EUA. A sitcom ainda aborda temas importantes como xenofobia, racismo, homofobia e diversas questões familiares, sempre com muito humor.