Agora é oficial: Lexa emite comunicado informando que rompeu com a K2L

Após a ex-empresária de Lexa, Kamilla Fialho, conceder entrevista ao EGO. afirmando que a cantora tinha “surtado” (relembre aqui), Lexa veio a público e emitiu um comunicado oficial informando sobre o rompimento com o escritório de agenciamento artístico K2L.

“Venho por meio deste comunicado, informar que a partir de hoje não tenho mais relação profissional com a empresa K2L, que prestava serviços para a minha carreira.
Seguirei meu caminho profissional com uma equipe própria, formada por pessoas que confio e respeito. Por questões legais, não poderei dar maiores detalhes sobre o acontecido. Minha maior paixão será sempre a Música. Deus está no controle de tudo. Obrigada a todos pela compreensão e carinho. Lexa”

Lançada na grande mídia nacional com single Posso Ser, Lexa conquistou um contrato com a Som Livre e lançou pela gravadora seu primeiro álbum Disponível que gerou os singles Para de Marra, Disponível e Pior Que Sinto Falta. Sem entrar em detalhes, a cantora segue com sua agenda de shows, mas o futuro com os trabalhos do álbum Disponível ainda parecem incertos.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets