Agora como trio, Clean Bandit escala grandes nomes para o segundo álbum de estúdio deles; ouça "What Is Love?"

Depois do grande sucesso do “New Eyes”, de 2014, que trouxe o smash hit mundial “Rather Be”, todos os fãs do grupo se perguntavam: “O que eles poderiam fazer num próximo trabalho”. Pois é. Tivemos que esperar quatro anos e meio para termos a resposta. Mas finalmente ela veio.

Foi lançado hoje (30) o “What Is Love?”, segundo disco do grupo britânico. Este é o primeiro trabalho deles sem o violinista e pianista Neil Amin-Smith, que deixou o Clean Bandit bem no início da era, após o carro-chefe “Tears”, parceria com Louisa Johnson de maio de 2016.

Coincidência ou não, a primeira música do agora trio sem Neil se tornou o maior sucesso deles até o momento: “Rockabye”, colaboração com Anne-Marie e Sean Paul, que liderou a UK Charts por nove semanas consecutivas e chegou ao top 10 da Billboard Hot 100.

Como a era já dura dois anos e meio, o “What Is Love?” foi precedido por simplesmente seis singles, todos hits. Além de “Tears” e “Rockabye”, tivemos “Symphony”, com Zara Larsson, “I Miss You”, com Julia Michaels, “Solo”, com Demi Lovato, e a mais recente, “Baby”, com Marina e Luis Fonsi.

Nomes conhecidos é que não faltam na tracklist. Participam do disco nomes como Ellie Goulding, Rita Ora, Bhad Bhabie, Charli XCX, Kyle, Stefflon Don e Tove Styrke. São 12 faixas na versão normal e mais quatro na deluxe.

Ouça abaixo: