Ágatha revela ensinamento de Nathalia Timberg quando começou a atuar: “Super importante para mim e eu sou muito grata”

A atriz e cantora Ágatha, que começou sua carreira artística com 9 anos, teve a grande oportunidade de já em seu primeiro espetáculo trabalhar ao lado das estrelas do teatro e da TV, Eva Wilma e Nathalia Timberg, na peça “O que terá acontecido a Baby Jane?”, de Charles Möller e Claudio Botelho

“Atuar com esses dois ícones do teatro e da TV foi com certeza um das melhores experiência da minha vida, acho que aprendi muito com elas e muito do que eu aprendi e levo hoje em dia comigo veio delas, de estar observando elas em cena e poder conversar e trocar com elas fora de cena foi muito especial”, conta.

A ocasião foi uma virada de chave para a carreira da jovem, que até hoje guarda o que aprendeu. “Lembro até hoje de um dos ensinamentos da Nathalia antes de começar a peça, que era que o público não sabe história e nós atores estamos ali para contar uma história, então, não tínhamos que ter medo de errar o texto, travar ou paralisar porque eles não sabem o que vem depois, a gente tem que passar verdade, isso é o mais importante, esse conselho foi super importante para mim e eu sou muito grata e honrada por trabalhar com elas, morro de saudades desses momentos”, revela.

Na televisão, fez participações nas novelas ‘A Força Do Querer’ e ‘O Sétimo Guardião’, contracenando com atores de peso como Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa. A experiência na atuação e talento nato para o canto, levaram a jovem artista aos palcos dos musicais, estreando no clássico ‘A Noviça Rebelde’, onde teve a oportunidade de trabalhar com Gabriel Braga Nunes e Larissa Manoela.

Desde o ano passado, a jovem vem investindo pesado em sua carreira musical, outra paixão sua. Seu primeiro single, intitulado “Notificação”, foi lançado em março do mesmo ano e já conta com mais de 10 mil plays no Spotify. A faixa chegou acompanhada por um vídeo clipe que traduz sua personalidade artística e identidade pop e tem quase 250 mil visualizações no YouTube. Sua segunda música de trabalho foi “Hora Mágica”, que teve o melhor desempenho da artista nas plataformas digitais com mais de 150 mil plays no Spotify e 680 mil visualizações no YouTube. Recentemente a cantora lançou “Boomerang”, que possui quase 4 mil streamings e mais de 7 mil visualizações no YouTube. Para 2022 a artista já tem vários planos e promete lançamentos ainda mais maduros, com referências sonoras do pop internacional.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets