Após um período de silêncio desde o EP fim da minha festa, a cantora, compositora e atriz Ágatha Félix está de volta ao cenário musical com o single “Querida”. A faixa, que antecipa o aguardado álbum de estreia da artista, não apenas introduz uma nova sonoridade, mas também sinaliza uma transformação profunda em sua trajetória.
“Eu mudei muito como pessoa e como artista. Minha vida mudou, minhas referências, minha sonoridade”, afirma Ágatha. “Eu amadureci, tanto na minha área pessoal, quanto profissional. Eu acho que, de todos os meus trabalhos, o ‘Querida’ e a nova era que está vindo aí são o mais próximo de quem eu sou”.

Misturando batidas pop com ritmos brasileiros como o piseiro e o funk, “Querida” chega como uma declaração de intenções — vibrante, atual e com uma pitada de ironia. A letra parte de uma experiência vivida pela própria cantora, mas ressoa como um espelho para muitas ouvintes. “É uma situação que eu acho que toda mulher já passou”, comenta ela, destacando o caráter universal e confessional da canção.
O lançamento também abre caminho para o primeiro álbum completo da artista, um projeto que promete abraçar diversas emoções e situações do cotidiano.
“Vai ter música para cantar, para rir, para chorar, para se divertir, para dançar, para tudo, e eu sinto que as pessoas vão se identificar muito com as letras”, adianta Ágatha. “Tem umas músicas também que vão virar trilhas sonoras de uns relacionamentos e de vários casais, e eu estou super ansiosa para isso”.
Para os fãs que já acompanham sua carreira, “Querida” revela uma Ágatha mais leve, divertida e fiel à sua essência. Para os que ainda não a conhecem, é o convite perfeito para descobrir uma nova voz promissora no pop nacional. Com autenticidade e apelo popular, a nova era de Ágatha Félix começa com força total — e com a promessa de emocionar e embalar corações país afora.